Famoso nome do tênis coloca dúvida em grande parceria anunciada por Novak Djokovic

Um famoso nome do tênis acabou aparecendo recentemente para colocar em dúvida a grande parceria anunciada por Novak Djokovic. Depois das aposentadorias de Rafael Nadal e Roger Federer, o sérvio tomou um caminho contrário e, em vez de se aproximar da despedida, acabou anunciando mudanças para buscar ainda mais títulos nos próximos anos.

Dessa forma, recentemente ele confirmou que Andy Murray, antigo rival das quadras, vai entrar em sua equipe como técnico. A situação acabou gerando diversos comentários ao redor do mundo do tênis, tendo em vista que muitos atletas e especialistas se manifestaram, mas nem todos eles só fizeram ponderações positivas sobre o acordo entre os dois.

O russo Andrey Rublev deu entrevista recente ao podcast Tennis Weekly, onde colocou em dúvida a parceria entre os dois lendários tenistas. “Novak é um dos melhores jogadores de todos os tempos, então não sei se Murray pode contribuir. Mas a energia positiva da amizade deles talvez possa trazer algo mais neste nível do que qualquer outra coisa”, analisou o jovem atleta.

Além disso, Rublev deixou claro que Murray pode não acrescentar tanto assim no conhecimento de Nole sobre o jogo, mas sim na motivação dele em ter um amigo e antigo jogador do seu lado. “Djokovic sabe tudo sobre tênis, ele entende isso melhor do que ninguém. Talvez ele sinta algo diferente ao lado de seu amigo e pareça mais revigorado e mais motivado”, apontou.

Rublev coloca dúvidas na parceria Djokovic / Murray

Por último, o tenista russo ainda levantou uma situação que pode acabar gerando ‘problemas’ dentro da parceria de Djokovic. Isso porque ele não sabe como o técnico lidará com os momentos “emotivos” do sérvio. “Nole às vezes é muito emotivo em quadra e é muito duro com sua equipe, estou curioso para ver como Murray sente e responde a essas situações”, completou o jovem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.