Uma curiosidade sobre a atleta Naomi Osaka é que ela acabou conhecendo seu atual namorado durante a disputa de outro esporte. A tenista é uma das grandes destaques do circuito da WTA, mas, ao mesmo tempo, parece apreciar também outras modalidades. E foi em o basquete que acabou alavancando a carreira do seu atual companheiro.
O namorado de Naomi Osaka é o rapper Cordae, que chegou a receber duas indicações ao Grammy por seu álbum de estreia. No entanto, ele chegou a tentar basquete antes da música, tendo em vista aquilo que ele comentou em participação recente no podcast Nightcap, de Shannon Sharpe e Chad Ochocinco Johnson.
“Eu sou do que você sabe que eles chamam de condado do basquete. Você sabe que temos K.D, Markelle Fultz, Micheal Beasly, Delonte West e até mesmo os Wizards, você sabe, como amei o John Wall Bradley, Bill Era, mas tantos idiotas, isso matou meus sonhos de basquete muito cedo, antes de tudo. Você consegue jogar contra cachorros todas as noites? Não vou mentir, eu tinha um filhote dentro de mim, cara, e isso me permitiu realmente focar em fazer música em tempo integral desde cedo, porque eu sabia que não tinha chance com o basquete, cara”, contou.
Naomi Osaka conheceu Cordae em um jogo de basquete
Assim é fácil afirmar que a carreira na música de Cordae, sua fama e também seu relacionamento com Naomi Osaka acabaram surgindo do basquete, mas foi da ‘falta de habilidade’ que o músico apresentou enquanto estava crescendo, algo que o fez rumar para o cenário da arte.
Além disso, foi em um jogo de basquete que ambos se conheceram, tendo em vista aquilo que apontou uma publicação da Elle. Dessa forma, ele também acabou aprendendo e conhecendo mais sobre o mundo do tênis por conta do seu romance com a atleta que foi a primeira japonesa na história a vencer uma disputa de Grand Slam simples.