Um antigo tenista acabou ignorando os lendários maiores tenistas da história, Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic e escolheu outro nome para ‘defender sua vida’. Algumas brincadeiras acabam surgindo nas redes sociais e ganham grandes proporções, como uma que foi protagonizada por um antigo nome que brilhava nas quadras ao redor do mundo.
Lá em em 2019, vimos Mardy Fish provocando um grande debate entre os fãs de tênis com uma publicação em seu Twitter, agora X. Na ocasião, o ex-tenista afirmou: “Se você tivesse que escolher um jogador de tênis hoje para jogar 1 set com sua vida em jogo, quem você escolheria? Eu escolheria Isner… Lembre-se, apenas 1 set.”
Situação voltou à tona envolvendo Federer, Nadal e Djokovic
Assim, recentemente, Scott Barclay, jornalista e co-apresentador do ‘Murray Musings Podcasts’, compartilhou um tuíte que tinha fotos de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic e John Isner. Na legenda, ele escreveu: “Se você tivesse que escolher um desses 4 jogadores para vencer uma partida para salvar sua vida, quem você escolheria?”
Relembrando o episódio envolvendo Fish, Barclay acabou recebendo uma resposta do antigo jogador, que parece não ter mudado de opinião. Na ocasião, o ex-tenista deixou claro que, em apenas um set, Isner seria uma melhor opção para ele do que os três craques das quadras que foram citados. “Se fosse 1 set para minha vida… Isner 2014. Vou arriscar em um tiebreak”, declarou.
Em entrevista para o Warm & Fuzzy do Tennis Channel, em 2022, Isner deixou claro que, na sua opinião, o melhor de todos os tempos é Federer. “Logicamente, acho que é Federer, ele é o GOAT, sabe, pegue um pouco do cérebro dele. Na verdade, temos muito em comum para conversar, luta livre profissional, ele é fã disso, poucas pessoas sabem disso”, disse.