Capitão da Holanda abre o jogo após vice na Copa Davis para a Itália

Após a derrota na grande decisão da Copa Davis, o capitão da Holanda acabou se manifestando e abriu o jogo sobre o vice-campeonato. A competição de seleções mais tradicional dentro do tênis masculino aconteceu nos últimos dias, fazendo com que diversas novidades acabassem surgindo em relação ao que foi o torneio, que é considerado por muitos como a “Copa do Mundo” para a modalidade.

Na grande decisão, a Itália, comandada pelo destaque Jannik Sinner, acabou vencendo a Holanda e ficando com o título. Dessa forma, após os confrontos, o capitão holandês Paul Haarhuis não poupou palavras sobre a situação que viveu. Segundo ele, ficar em segundo lugar na competição importante acabou gerando um certo ódio nele.

No entanto, o capitão fez questão de destacar que o feito na Copa Davis foi impressionante e será reconhecido por ele assim que a amargura da derrota passar. “Não tenho uma boa relação com os segundos colocados. Na verdade, tenho uma relação de ódio com o segundo lugar. Da mesma forma, amanhã ficarei orgulhoso do que conquistamos, mas agora parece uma porcaria”, declarou.

Holanda ficou em segundo na Copa Davis

O holandês Tallon Griekspoor acabou tendo um papel importante na campanha da sua equipe dentro da Copa Davis. No entanto, foi dele a derrota que decidiu o confronto na final, contra a Itália. No entanto, o adversário foi Jannik Sinner, número 1 do mundo. Dessa forma, o derrotado acabou comentando sobre encarar o rival em questão neste momento em que ele está em alta.

“Não tive outra opção senão jogar uma partida de alto nível. Enfrentar um Jannik com este nível e este estado de confiança é incrivelmente difícil de vencer. Tentei dar o meu melhor e acho que consegui cumprir o desafio durante o primeiro set e no início do segundo. Só cometeu três erros não forçados no primeiro set e ainda perdi”, declarou ele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.