Recentemente acabaram surgindo diversas informações relacionadas ao que pode acontecer no futuro de Rafael Nadal após a aposentadoria. Na última semana, o jogador espanhol acabou oficializando sua aposentadoria com a derrota na Copa Davis, o que fez com que um leque bem grande de possibilidades se abrisse em sua frente pensando no futuro.
Diversos rumores foram surgindo, inclusive informações que apontaram que o antigo tenista agora pode acabar empreendendo para tentar se tornar o presidente do seu clube do coração, o Real Madrid. A situação, no entanto, acabou não sendo corroborada pelo seu tio, Toni Nadal, durante uma entrevista dada pelo familiar nos últimos dias.
Durante entrevista para a Radio Marca, o parente de Rafael Nadal acabou apontando que o antigo tenista não assumiria o posto porque está satisfeito com os rumos que o clube está tomando neste momento. “Estou totalmente convencido de que Rafael não enfrentaria Florentino Pérez porque ele está muito feliz com sua gestão”, explicou ele, deixando muitos fãs tristes.
Rafael Nadal e Real Madrid
Até mesmo o próprio Real Madrid acabou se manifestando quando o craque anunciou sua aposentadoria, dando mais algumas pitadas nesse rumor que indicava que o antigo atleta agora poderia se tornar presidente por lá. Agora, resta saber se ele pode acabar, de alguma forma, assumindo algum posto ativo na diretoria do seu time do coração. Confira parte da manifestação do time:
“Para nós e para todo o Madridismo é e será sempre um orgulho que um mito como Rafael Nadal represente o nosso clube como sócio de honra do Real Madrid. Queremos mostrar-lhe a nossa gratidão pela sua torcida pelo Real Madrid e por difundir os valores do nosso clube em todos os cantos do mundo. Desejamos a Rafa Nadal e toda sua família o melhor nesta nova etapa de suas vidas”.