Jannik Sinner entra para grupo dos milionários ao lado de Carlos Alcaraz e Iga Swiatek

O tenista Jannik Sinner acabou entrando para um grupo exclusivo de milionários ao lado de outros nomes como Carlos Alcaraz e Iga Swiatek. Os três estão entre as grandes sensações jovens da modalidade em todo o mundo e isso pode ser analisado pelas grandes fortunas que já foram garantidas por eles dentro das quadras ao redor do mundo.

Nos últimos dias, o italiano conseguiu conquistar o título do ATP Finals, que aconteceu em Turim, na Itália. Ele, que já era o jogador de número 1 do mundo, acabou ganhando ainda mais vantagem na ponta e, de quebra, ainda ganhou o maior prêmio em dinheiro da história do tênis profissional, quase 4,5 milhões de dólares, somente pela conquista.

Assim, ele acabou entrando para o clube seleto dos atletas jovens que já arrecadaram mais de 30 milhões de dólares em premiações na carreira. Outros nomes de grande peso que já estão nessa lista são Carlos Alcaraz e Iga Swiatek. O espanhol ganhou dois Grand Slams no ano, assim como Jannik Sinner, enquanto a polonesa arrecadou um Major e outros cinco títulos de peso.

Recentemente ele chegou a vencer um prêmio maior em um torneio amistoso na Arábia Saudita, mas o dinheiro não é o seu grande foco, segundo o que o italiano diz. “Eu não jogo por dinheiro. É muito simples. Claro, é um prêmio legal, mas fui lá porque possivelmente estavam os seis melhores jogadores do mundo e você pode se comparar a eles. Também foi um evento legal”, declarou.

Jannik Sinner foi campeão dentro da Itália

Além disso, o jovem Jannik Sinner aproveitou para comentar a felicidade de vencer o título no seu país natal. “É incrível, é meu primeiro título na Itália e significa muito para mim. Eu realmente acredito que ainda há uma lacuna de melhoria. Quer dizer, hoje eu saquei muito, muito bem às vezes, o que não foi o caso durante todo o torneio”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.