O tenista Novak Djokovic tem uma grande curiosidade envolvendo o futebol que poucos fãs acabam sabendo de primeira. O atleta em questão é um dos grandes destaques do mundo do esporte, tendo em vista que é um dos mais vencedores em uma das modalidades mais tradicionais e badaladas que existem, o deixando em evidência vitalícia.
Mas, não é somente no tênis que o sérvio acaba se interessando, tendo em vista que ele acaba se destacando, de certa forma, também naquilo que acompanha dentro do futebol. Isso porque em uma lista que foi revelada, apontando os times do coração dos maiores tenistas do mundo, o jogador em questão foi o único que apareceu com três clubes diferentes que detém sua torcida.
Para começar, ele é torcedor do Estrela Vermelha, que é um dos clubes de maior destaque dentro do seu país natal. Além disso, Novak Djokovic também tem suas atenções voltadas para o Milan, da Itália, e o Manchester United, da Inglaterra. Uma curiosidade é que todos os times em questão possuem o vermelho como cor ‘principal’ ou mais marcante.
Novak Djokovic é o único com três times
A matéria do Flashscore que divulgou os times do coração dos astros do tênis trouxe algumas situações, como o caso de que o sérvio é o único entre os analisados que possuem três ‘torcidas’ em três países diferentes.
Uma situação que chamou a atenção, porém, é que Novak Djokovic divide o Milan com outra sensação do tênis atual, Jannik Sinner, que é da Itália. Taylor Fritz, dos Estados Unidos, também é fã do Manchester United, como Nole.
Outros times também aparecem na preferência dos melhores do mundo, como é o caso de Carlos Alcaraz, que, assim como Rafael Nadal, é torcedor do Real Madrid. Assim uma rivalidade pode ser aumentada, já que Andrey Rublev é torcedor do Barcelona. Daniil Medvedev gosta do Bayern de Munique, assim como Alexander Zverev.