Presença de estrelas do tênis pode ser um problema para despedida de Rafael Nadal
A presença em massa de estrelas do tênis pode acabar gerando um certo problema para a despedida de Rafael Nadal das quadras. O jogador em questão já anunciou que essa será a sua última temporada atuando profissionalmente e, com isso, a Copa Davis, que será disputada logo na Espanha, será o último compromisso do atleta dentro do cenário mundial.
No entanto, a situação acaba gerando uma certa preocupação para a organização do evento em questão. Em uma entrevista dada recentemente, o diretor do torneio, Feliciano Lopez, comentou que várias estrelas do tênis devem querer estar presentes durante a despedida de Rafael Nadal das quadras, o que pode ser um problema já que não teria espaço para todo mundo.
“Sei que quase todo mundo quer estar presente em sua despedida… Novak Djokovic postou no Instagram que ele deseja comparecer também… Não sei se haverá lugares suficientes para todos, mas como você pode imaginar, todos os tenistas que jogaram em sua era querem estar lá”, declarou o diretor.
Uma vaga aberta para a despedida de Rafael Nadal
No entanto, enquanto muitos se amontoarão para acompanhar a despedida de Rafael Nadal dentro das quadras durante a Copa Davis, uma importante figura na carreira do atleta já deixou claro que não estará presente na ocasião. Toni Nadal, que é tio e antigo treinador do tenista espanhol revelou em entrevista recente que terá um compromisso e não vai para a Espanha ver a despedida.
“Eu sabia que em um momento ou outro esse dia da aposentadoria final chegaria. Sabendo que nunca mais o veremos em uma competição, a emoção estará lá, mas já estou me acostumando com a ideia há algum tempo. Vou acabar perdendo (a despedida) porque tenho trabalho naqueles dias e tenho que estar em Roma”, declarou o antigo treinador do craque.