Especialistas já compartilham expectativas para a temporada de Grand Slams em 2025

Um especialista acabou compartilhando recentemente quais as suas expectativas para os possíveis vencedores nos Grand Slams de 2025. Como os Majors deste ano já se encerraram, já aparecem previsões para o próximo, como aconteceu recentemente, quando Tom Hamilton, escritor sênior da ESPN, publicou suas opiniões sobre quem deve ganhar os Majors no ano que vem.

Previsões para os Grand Slams de 2025

De acordo com o comentarista em questão, o Australian Open, apesar de ter como atuais campões o italiano Jannik Sinner e a bielorrussa Aryna Sabalenka, pode acabar tendo uma novidade no próximo ano. Isso porque, apesar de apostar na perpetuação do reinado no feminino, ele acredita que, no masculino, Novak Djokovic deva dar a volta por cima para faturar o Grand Slam em questão.

Já falando do Aberto da França, mais conhecido como Roland Garros, as expectativas de Tom Hamilton apontam para uma manutenção daquilo que foi visto neste ano. Assim, Carloz Alcaraz e Iga Swiatek seriam os grandes favoritos para manter o título durante a temporada de 2025, já que os dois continuam em grande fase e são pretendentes a títulos no ano que vem.

Permanecendo na Europa, mas indo para a Inglaterra, aparece Wimbledon. Neste ano, os vencedores da competição foram Carlos Alcaraz e Barbora Krejcikova, o que, segundo o comentarista, não deve se repetir no próximo torneio. Segundo ele, uma aposta ousada surgiu, com ele apontando que os campeões devem ser Jack Draper no masculino e Ons Jabeur no feminino em Londres, em 2025.

Passando para o último Grand Slam do ano, o único disputado nas Américas, as previsões continuaram apontando possíveis novidades. De acordo com Tom Hamilton, no US Open a taça deve trocar de mãos dentro do feminino, com Aryna Sabalenka passando o bastão do torneio para Coco Gauff. Enquanto isso, o italiano Jannik Sinner se manteria como o favorito entre os homens.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.