Ex-top 10 do mundo ativa o modo “sincerão” sobre duelo com Carlos Alcaraz: “Vai me destruir”
Um antigo top 10 do mundo do tênis acabou surpreendendo ao ativar o modo sincero e falar sobre duelo com Carlos Alcaraz. Com certeza, o espanhol é um dos nomes mais aterrorizantes para os adversários nos dias de hoje, tendo em vista que ele vem se mostrando uma verdadeira máquina de vitórias e de títulos dentro das quadras, um verdadeiro fenômeno.
Assim, não é fácil para quem acaba entrando no caminho do atleta em questão. Recentemente ele levou para casa o torneio de Pequim, depois de derrotar o atual número 1 do mundo, Jannik Sinner. Agora, aparece também como um dos grandes favoritos para o Masters de Xangai, fazendo com que toda a sua trajetória esteja em evidência.
Nesta quarta-feira, inclusive, o atleta deve encarar Gael Monfils, atleta de 38 anos que é ex-top 10 mundial, pelas oitavas de final do torneio na China. Mas, até aqui, parece que o adversário não está tão otimista assim em relação as suas chances. Principalmente por conta de todo o destaque que o atleta vem tendo. Em entrevista recente, o francês afirmou que será destruído por Carlos Alcaraz.
“Desta vez ele vai derrotar-me, é 100 por cento certo. Eu disse-vos que da última vez tinha tido sorte. As coisas correram-lhe muito mal a ele e foi um grande encontro para mim. O nível dele é inacreditável. Eu já fiz coisas boas na minha carreira mas ele é uma lenda e desta vez mais destruir-me”, declarou o veterano.
Carlos Alcaraz com duelo ganho?
Apesar dos elogios para Carlos Alcaraz, Monfils deixou claro que não pretende se dar por vencido no embate. “Vou fazer de tudo para não ser destruído mas não vai ser fácil. Não vou entrar no court derrotado porque tenho experiência destas situações, mas também é exatamente por ter muita experiência que vos digo que aquele miúdo é muito especial. Vou tentar divertir-me, mas vamos ver”.