Jannik Sinner revela drama vivido com o temor de uma suspensão no tênis

O destaque Jannik Sinner acabou surpreendendo recentemente ao revelar um grande drama vivido com o temor de uma suspensão dentro do tênis. O atleta vem permanecendo em evidência dentro do cenário do esporte mundial, tendo em vista que ganhou dois Grand Slams neste ano e, ainda por cima, ainda foi responsável por uma das maiores polêmicas de toda a temporada.

Algum tempo atrás, o italiano, que é o atual número 1 do mundo de maneira isolada, acabou sendo pego em um exame antidoping, com uma substância ilegal sendo verificada em seu organismo. No entanto, após provar que foi infectado durante uma sessão de fisioterapia, demitindo os profissionais responsáveis, ele acabou sendo absolvido.

Mas o assunto segue atormentando o jogador, tendo em vista que ainda há a possibilidade de reversão na decisão. Em entrevista coletiva na China, onde está disputando um torneio nesta semana, Jannik Sinner acabou comentando sobre o assunto. De acordo com o tenista, essa situação vem deixando ele até mesmo sem dormir de preocupação.

“Não é uma situação em que eu goste de estar. É algo muito delicado e difícil. Mas sempre tento lembrar que não fiz nada de errado. Tive noites sem dormir nos últimos tempos. Tento, de alguma forma, seguir focado no trabalho e fazer o melhor que posso a cada partida”, declarou o jovem jogador.

Jannik Sinner ainda pode ser punido?

Vale ressaltar, inclusive, que a Agência Mundial Antidoping (Wada) entrou com recurso na decisão de absolver o número 1 do mundo. “A Wada busca um período de inelegibilidade entre um e dois anos. Não busca a desqualificação de quaisquer resultados, uma vez que isso já foi imposto pelo tribunal de primeira instância”, afirmou a entidade em questão, sobre Jannik Sinner, por meio de comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.