Uma marca famosa ao redor do mundo acabou levando Novak Djokovic para visitar uma das sete maravilhas do mundo moderno. O tenista em questão é um dos maiores de todos os tempos e isso não é novidade para ninguém que acompanha o esporte. Assim, ele vem sendo envolvido em algumas campanhas e situações do tamanho da sua influência na modalidade e no globo.
Nos últimos dias, inclusive, uma situação com um patrocinador acabou ganhando os noticiários ao redor do mundo. Isso porque a Lacoste, famosa marca de roupas, acabou organizando uma homenagem a um dos seus patrocinados. Na ocasião Novak Djokovic foi levado para a Grande Muralha mais próxima de Pequim, a de Juyongguan. Por lá, um evento chamou a atenção.
Novak Djokovic é levado para a Grande Muralha
De acordo com o que divulgou a marca de roupas e mais itens, o evento teve como objetivo “incorporar o espírito e os valores centrais da Lacoste, inspirando fãs em todo o mundo a superar qualquer desafio”. Assim, os fãs ao redor de todo o mundo viram o que aconteceu na ocasião.
“Há mais de 90 anos, somos movidos pelos valores de inovação, criatividade e superação, herdados do próprio René Lacoste. Estamos extremamente orgulhosos de, mais uma vez, quebrar paradigmas com este encontro extraordinário: a lenda do tênis Novak Djokovic e a icônica Grande Muralha. Poderoso símbolo de unidade e grandeza, este local oferece um cenário único para celebrar a fusão de herança e inovação, ilustrando perfeitamente a essência da nossa visão na Lacoste”, disse Thierry Guibert, CEO da Lacoste.
Para fazer esse link entre as culturas, a Grande Muralha recebeu uma iluminação das cores da marca e também representando uma quadra de tênis. Além do tenista, outras personalidades estiveram presentes, como embaixador da Lacoste, Wang Yibo, entre outros artistas locais.