Executivo no mundo do tênis faz revelação sobre Taylor Swift e deixa os fãs surpresos
Um executivo do mundo do tênis acabou fazendo uma revelação em relação à cantora Taylor Swift, causando grande surpresa nos fãs. Hoje ela é uma das artistas de maior renome de todo o mundo dentro do seu nicho, carregando legiões de fãs ao redor do mundo. Mas, nem sempre foi assim e algumas portas acabaram se fechando para a musicista no começo da carreira.
Recentemente veio à tona uma história em que conta como a artista foi negada dentro do US Open, uma das competições mais importantes de todo o cenário do tênis, fazendo parte dos quatro Grand Slams disputados anualmente. A história em questão, inclusive, trata sobre dois momentos da cantora dentro da competição, uma em 2000 e outra em 2003.
No primeiro momento, Taylor Swift, ainda pré-adolescente e criando seu nome na indústria musical, acabou cantando o hino nacional dos Estados Unidos dentro da competição de Nova York. No entanto, no segundo momento, três anos depois, ela também queria apresentar a música “America the Beautiful”, mas, naquele momento, foi cortada.
Taylor Swift já foi negada no US Open
Andy Roddick deu entrevista recente ao podcast “Served”, quando o produtor de entretenimento revelou os motivos de ter feito a escolha em questão e também comentou sobre o fato de ter sido a pior decisão que já tomou em toda a sua carreira.
“Então vem a pior decisão que já tomei. Um ano depois, seu pai nos perguntou se a colocaríamos no Arthur Ashe Kids’ Day, e nós dissemos: ‘Ela está apenas decolando, ela é realmente country; não achamos que isso tocaria em Nova York… “
Segundo ele, o episódio não é divulgado com frequência, tendo em vista que se tratou de uma péssima decisão. “Você entende que isso vai ser público. As pessoas assistem. E eu não compartilho isso publicamente com muita frequência. Pior decisão que já tomei”, completou.