Jannik Sinner não foge da polêmica e escolhe o melhor de todos os tempos no tênis
Jannik Sinner não fugiu da polêmica e acabou escolhendo aquele que, para ele, é o melhor de todos os tempos dentro do tênis. O jogador em questão vem em evidência nos últimos anos, tendo em vista tudo que está apresentando dentro das quadras. Mas, ainda jovem, ele tem grandes ídolos e não deixou isso escondido após uma entrevista dada recentemente.
Normalmente os esportes mais populares do mundo acabam trazendo consigo grandes legiões de fãs, que costumam ter seus favoritos e defendê-los. No final das contas, inclusive, os próprios jogadores também acabam tendo aqueles que são os atletas considerados exemplos a serem seguidos. E até o número 1 do mundo reconhece alguns grandes nomes que passaram antes dele.
Durante resposta de uma enquete da Associação dos Tenistas Profissionais, Jannik Sinner acabou revelando aquele que ele acha que seria o melhor de todos os tempos dentro do tênis. De acordo com ele, Roger Federar, ganhador de 20 títulos de Grand Slam, seria o grande nome do tênis mundial.
Jannik Sinner acabou de arrecadar um Grand Slam
Com apenas 23 anos, o jogador já ganhou mais um torneio de Grand Slam recentemente, ao arrecadar o US Open, última das competições Major do ano. Assim, ele conseguiu uma grande vantagem dentro do ranking da ATP, liderando-o com certa folga no momento. De acordo com ele, no entanto, não resta muito tempo para comemorar, tendo em vista que mais compromissos importantes se aproximam.
“Foi uma ótima jornada no geral. Com certeza, vencer o primeiro Grand Slam do ano lhe dá confiança e bons sentimentos. Mas, por outro lado, você sempre tem que trabalhar mais e nunca para. Até agora, eu não tive tanto tempo livre para dizer ‘ok, você fez um ótimo trabalho’. Tudo isso faz parte dos sacrifícios que você faz para o futuro. Depois da minha carreira, poderei dizer ‘ok, fiz tudo o que era possível para estar 100%’”, declarou Jannik Sinner.