Jogadora pede desculpas após perder a linha com gandula em derrota no US Open
Uma jogadora acabou pedindo desculpas após perder a linha com uma gandula, durante a participação no US Open, recentemente. A tenista em questão acabou apresentando uma situação um tanto complicada nos últimos dias, mas, depois de toda a polêmica envolvida, ela acabou indo nas redes sociais se manifestar sobre o caso e esclarecer o que teria acontecido.
O “United States Open Tennis Championships” vem acontecendo nos últimos dias, fazendo com que várias novidades no esporte acabem surgindo nos noticiários. Por conta daquilo que é apresentado pelos atletas em quadra, inclusive, a competição tradicional atrai bastante a atenção dos apaixonados pela modalidade, com novidades boas e ruins.
Em fase decisiva, a terceira rodada em Flushing Meadows aconteceu no último sábado, quando a tenista Yulia Putinseva, de 29 anos, foi derrotada por 6-3 e 6-4 pela vice-campeã italiana de Roland Garros e Wimbledon, Jasmine Paolini. Na ocasião, a atleta nascida na Rússia, mas que representa o Cazaquistão, teria protagonizado uma situação complicada com uma das funcionárias do evento.
Atleta pede desculpa após esnobar gandula no US Open
Isso porque a atleta pareceu ter feito uma espécie de birra silenciosa com a gandula. Na ocasião, ela ignorou as bolas atiradas em sua direção. No momento, inclusive, ela encarava a ajudante e vaias ecoavam nas arquibancadas. Posteriormente, Yulia Putinseva se manifestou nas redes sociais, afirmando que estava imersa nos pensamentos naquele momento do US Open.
“Quero me desculpar com a gandula pela maneira como agi quando ela estava me dando bolas. Sinceramente falando, não era sobre ela. Fiquei realmente chateado comigo mesmo por não ter vencido o jogo desde o break-point e então fiquei vazio de emoções e imerso em pensamentos, que nem estava focado no que estava acontecendo e em quem me dava a bola”.